Barco com repórter da Globo (quase) afunda e momento viraliza

E quem disse que vida de repórter é fácil!?

Por: Alefy Soares | 19 março - 18:59

A repórter Nilessa Tait, da Rede Globo, passou por um momento tenso na tarde desta teça-feira (19). Durante uma matéria sobre o aniversário da cidade de São José do Rio Preto, Nilessa estava em um barco, quando ele simplesmente não aguentou o peso da equipe e começou a afundar. É isso mesmo o que você leu!

Assista ao momento: 

A parte em que o barco estava passando é raso, ou seja, não teve qualquer problema quando parte do barco simplesmente afundou. A Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o caso, mas claro, o vídeo viralizou nas redes sociais.

“Essa é a coisa mais aleatória que eu vi hoje”, escreveu uma internauta. “Sério, ainda bem que não aconteceu nada”, comentou outro. “Esses jornalistas são loucos (risos)”, apontou um terceiro.

Após Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixa “Bem Estar”

Pouco tempo após a saída de Fernando Rocha, Mariana Ferrão também decidiu deixar o “Bem Estar”, programa da TV Globo que comandava desde 2011. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o contrato da apresentadora vencia no fim do mês e ela não quis renovar.

“A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do ‘Bem Estar’, já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo”, informou a assessoria de imprensa da TV Globo ao portal UOL.

Fernando Rocha, do “Bem Estar”, é demitido da Globo após pedir aumento de salário

Foto: Reprodução/TV Globo

Após sua saída da emissora, Marina Ferrão se manifestou nas redes sociais. “A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou”, disse.

“Tenho que dizer que o que vou falar vem do coração. Aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci e tudo que ganhei. E especialmente pelos relacionamentos e aprendizados todos”, afirmou ela. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você