Atriz revela que quase morreu nas gravações de “Killing Eve”

Jodie Comer interpreta Villanelle na série

Por: Gabriela Orsini | 22 fevereiro - 15:52

Parece que as gravações da segunda temporada de “Killing Eve” não foram tão tranquilas assim. A atriz Jodie Comer, que interpreta a Villanelle na série, contou que quase morreu enquanto gravava uma cena.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Jodie disse que estava comendo macarrão quando engasgou e quase morreu. “Foi em uma cena em que a Villanelle estava comendo massa de uma maneira bem grotesca. Ela está tentando provar seu ponto sobre alguma coisa. Ela está brincando, sendo infantil como sempre, e a massa estava muito seca e espessa” ela começou explicando a cena.

E então veio o inesperado “Eu estava enfiando tudo na minha boca, até que a massa bloqueou o acesso à minha garganta, e eu comecei a engasgar de verdade. Acho que eles têm isso gravado. Chamaram um médico e eu consegui desengasgar, mas minha vida definitivamente passou diante dos meus olhos” contou a atriz.

Jodie ainda disse que depois de engasgar ficou traumatizada com qualquer tipo de massa e evita comer. A segunda temporada de “Killing Eve” está com estreia marcada par ao dia 7 de abril.

Deixe seu comentário