Atriz diz que bastidor de “Gossip Girl” não tinha um ‘ambiente saudável’

Leighton Meester disse que não voltaria a viver Blair

Por: Gabriela Orsini | 21 setembro - 6:00 PM | comentários

Leighton Meester viveu Blair Waldorf em todos os episódios de “Gossip Girl”, mas a atriz disse que não gostaria de voltar a trabalhar com a série, para a tristeza dos fãs.

Em entrevista à PorterEdit, Leighton explicou porque não quer um revival da série, e deixou alguns fãs chocados com a declaração. “Não sou assombrada por aquele tempo, mas tem sido interessante e útil para mim olhar para trás e examiná-lo como adulta e dizer ‘não sei se era o ambiente mais saudável’” admitiu.

E para explicar um pouco mais o que pensa dos tempos de “Gossip Girl”, Leighton continuou dizendo “Se você não tem a perspectiva correta, você pode definitivamente se confundir com as pessoas sendo legais com você, ou te julgando por seu comportamento, o que é típico de alguém com 20 ou 21 anos, cometendo erros e vendo eles se tornarem públicos”.

Para encerrar, a atriz ainda disse que as memórias da época da série são como dos tempos de escola, que são boas mas que não gostaria de voltar. Então isso significa que não teremos novos episódios de “Gossip Girl”, ou pelo menos não com Blair…

Deixe seu comentário