Atriz de “Vingadores: Ultimato” levou bronca por postar foto indevida

Emma Fuhrmann interpretou a filha do Homem-Formiga mais velha no filme

Por: Gabriela Orsini | 16 julho - 18:57

Ser parte do elenco da Marvel é algo muito sério e qualquer besteira pode resultar em uma bronca. A atriz Emma Fuhrmann, que interpretou a filha do Homem-Formiga mais velha, relatou uma situação um tanto peculiar que passou durante as gravações de “Vingadores: Ultimato”.

A intérprete de Cassie Lang disse que estava em Atlanta para gravar “Ultimato”, mas ninguém sabia disso, e então ela publicou uma foto do pôr do sol em seu Stories e levou uma baita bronca da produção. “No dia seguinte [à postagem da foto], o chefe de segurança da Marvel veio até o meu trailer e me falou que eu não poderia postar aquilo” Emma começou contando em uma entrevista.

MAIS DE VINGADORES

Fãs ficam revoltados com versão estendida de “Vingadores: Ultimato”

Fotos mostram o antes e depois dos efeitos especiais de “Vingadores: Ultimato”

Atriz mirim de “Vingadores: Ultimato” revela que sofre bullying de fãs e desabafa

  • 1/2 Imagem: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Imagem: Reprodução/Instagram

Mas a atriz disse que não ficou satisfeita com isso e continuo “Eu me defendi: ‘Bem, eu não ia dizer que estava no set de gravação de Ultimato’, e eles falaram: ‘Nós entendemos, você não é a primeira com quem temos que falar sobre isso hoje, mas pessoas estão ligando o dia inteiro tentando descobrir onde você estava filmando’. Nesse momento eu pensei: ‘Uau, isso é real’. Não poderia ter ficado mais claro, pois eu realmente ainda não tinha entendido o quão grande é a Marvel”. Isso sim que é proteção para guardar todos os segredos!

Emma ainda revelou que não sabia para qual papel estava fazendo seu teste, e achou que era para uma versão mais nova da Viúva Negra. Mas como a filha do Homem-Formiga, ela pode ter um papel muito importante no futuro do MCU, já que ela integra a equipe dos Jovens Vingadores como a heroína Estatura, e parece que a Marvel tem interesse em colocar os heróis nos filmes. Ficamos de olho para saber o futuro da Marvel!

Deixe seu comentário