Atriz de “Vingadores” fez teste para viver Daenerys em “Game of Thrones”

Elizabeth Olsen interpreta a Feiticeira Escarlate nos filmes da Marvel

Por: Gabriela Orsini | 18 maio - 18:27

Você com certeza conhece Elizabeth Olsen por seu papel nos filmes da Marvel, como a Feiticeira Escarlate. Mas sabia que ela poderia ser a Daenerys de “Game of Thrones”?

A atriz relembrou o teste que fez para viver a personagem da série da HBO em entrevista para a Vulture, e ela não tem boas lembranças dessa audição. “Quando eu comecei a trabalhar eu fiz teste para tudo, porque eu gosto de fazer testes. E fiz um teste para ser a Khaleesi, tinha esquecido disso. Foi o teste mais constrangedor que eu já tinha feito” ela começou contando.

Fotos mostram o antes e depois dos efeitos especiais de “Vingadores: Ultimato”

Atores de “Game of Thrones” não parecem estar felizes com o final da série

Olsen continuou explicando mais sobre esse teste e disse: “É logo depois que ela é queimada. Ela está fazendo um discurso para milhares de pessoas sobre como ela é sua rainha. Eles não sabiam se queriam um sotaque britânico ou não, então fiz os dois. Toda vez que alguém me pede uma história de um teste ruim, eu lembro deste”.

Lembrando que o último episódio de “Game of Thrones” será exibido neste domingo (19), e descobriremos o destino de Daenerys e todos os outros personagens da série.