Atriz de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” diz que não gostou de “O Mundo Sombrio”

Melissa Joan Hart disse que a nova série da bruxinha não o cativou

Por: Gabriela Orsini | 27 março - 11:42

Melissa Joan Hart deu vida a Sabrina Spellman na série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, mas parece que ela não gostou muito remake que a Netflix fez da série em “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Em entrevista ao portal E! News, a atriz explicou porque não se interessou muito na nova produção.

A antiga Sabrina disse que assistiu apenas alguns episódios da série nova, mas não gostou muito. “Eu não vejo graça. Vi um pouco dos episódios graças à Netflix, em campanhas nas redes sociais, mas acho que ela não apela muito para mim. Meus filhos são muito novos pra assistir e eu talvez seja muito velha” revelou Melissa.

Compare os personagens de “Aprendiz de Feiticeira” e “O Mundo Sombrio”

Mas nada de rivalidades por aqui! Melissa ficou muito feliz de ver a Sabrina de volta às telas, e disse que se sente conectada com Kiernan Shipka, a nova Sabrina: “Acho que você desenvolve um tipo de irmandade quando vê alguém interpretando a mesma personagem que você. Os caras que viveram James Bond devem sentir algo parecido”.

Lembrando que a segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia na Netflix no dia 5 de abril, e a primeira temporada já está disponível no catálogo do streaming!