Atriz de ‘Chaves’ revela que não queria participar do seriado: “Bolaños me convenceu”

Em entrevista, Ana de la Macorra revelou que sua entrada no elenco foi totalmente por acaso

Por: João Paulo Soares | 19 julho - 2:52 PM | comentários

Ana de la Macorra, a Paty do seriado Chaves, veio visitar o Brasil e relembrou alguns fatos curiosos de sua participação no famoso seriado mexicano, exibido no Brasil desde a década de 1980.

Globo muda voz do Chaves e vira piada na internet

Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, na quarta-feira (18), ela revelou que sua entrada no elenco foi totalmente por acaso. “Eu trabalhava na equipe de produção do Chaves e um dia Roberto Bolaños escreveu três capítulos em que chegavam personagens novos. Estava na produção fazendo várias entrevistas e todas as atrizes que chegavam para interpretar a Paty eram lindas, mas não tinham cara de menininha. Roberto Bolaños falou: ‘Por que não faz você?’. Eu disse não, mas ele falou várias coisas e acabou me convencendo. Disse que seriam só três capítulos e que no futuro meus filhos me veriam na televisão”, disse ela.

Todos na vila estão mortos! Conheça a perturbadora teoria do Chaves macabro e sua turma

Ana trabalha como psicóloga há 28 anos. Ela conta que seus pacientes ainda a reconhecem e brincam: “A Paty vai ser minha psicóloga?”.

Segundo Ana de la Macorra, suas participações foram em cerca de 20 capítulos. “O grupo que Bolaños formou era de pessoas muito boas. Talentosíssimos. Porque é fácil fazer chorar, mas rir dá mais trabalho. Don Ramon [Seu Madruga] era meu personagem favorito. Boa pessoa, simpático, amável”, relembrou.

No final, ela ainda contou sobre a decisão de sair do programa e de se manter fora dos holofotes. “Eu gostei como experiência, mas não queria dedicar minha vida a isso. Tinha outros ideais. Quando estou com os fãs e trocamos essa alegria, carinho e vibração de amor, me encanta. Mas estar em um restaurante e não poder comer por causa dos autógrafos me intimidava”, concluiu.

Assista:

Deixe seu comentário