Atriz de “Capitã Marvel” deve ser a próxima 007 nos cinemas

Lashana Lynch deve assumir o manto do espião, segundo o Daily Mail

Por: Gabriela Orsini | 15 julho - 08:04

Parece que o “Bond25”, próximo filme do 007 trará uma grande mudança nos personagens! A atriz Lashana Lynch, de “Capitã Marvel”, deve assumir o manto espião no longa.

De acordo com o Daily Mail, Lashana vai interpretar Nomi no filme, e logo no começo do filme ela vai assumir o codinome de James Bond. A fonte da publicação afirma que será “um momento de derrubar a pipoca”, e ainda descreveu a cena.

MAIS DE 007

Primeiro vídeo do novo “007” mostra Daniel Craig nos bastidores do filme

Explosão durante as gravações do novo “007” deixa membro da equipe ferido

Bond, de Daniel Craig, será tirado da aposentadoria por M (Ralph Fiennes) e então será apresentado à nova 007. Com certeza será um momento inesquecível!

Vale lembrar que isso não passa de rumores, já que o estúdio ou ninguém envolvido com o filme confirmou a informação até o momento. Mas o Daily Mail garante que essa mudança é resultado da chegada de Phoebe Waller-Bridge como roteirista.

O que é sabido, é que essa será a última vez que Daniel Craig vai interpretar o espião, e o elenco também conta com o retorno de Léa Seydoux, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinear e Jeffrey Wright. Já as novidades são Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik, Lashana Lynch e Rami Malek, que será o grande vilão! “Bond25” deve estreia no dia 8 de abril de 2020.