Atriz de “American Horror Story” conta experiência sobrenatural de quando gravou “Coven”

Taissa Farmiga deu detalhes do que aconteceu com ela

Por: Gabriela Orsini | 28 agosto - 1:49 PM | comentários

Taissa Farmiga, conhecida por seus papeis em “American Horror Story”, relatou uma experiência para lá de assustadora que teve quando estava gravando a terceira temporada da série, “Coven”.

Em entrevista ao Bloody Disgusting, a atriz deu detalhes do que aconteceu um dia depois das gravações. “Terminamos as gravações, eu vou para casa, é um pouco depois das duas [da manhã] e, também, só para deixar claro, Vera, minha irmã, tinha acabado de me dizer que estava pesquisando para Invocação do Mal. Ela me disse que a hora das bruxas é por volta de três da manhã. Então estava querendo ir para a cama antes disso. Então, estou deitada na cama e durmo. Fiquei deitada, sem conseguir dormir” relatou a atriz. Até aí nada demais, certo?

“American Horror Story: Apocalypse” ganha data de estreia no Brasil

Mas ela continuou contando sua história assustadora: “Então, estou tipo, tão perto de sonhar e, do nada, eu acordo. Meus olhos não estão abertos, mas eu me sinto acordada e escuto passos nos pisos de maneira, que rangem. Eu fico tipo, ‘okay, isso é besteira’. Estou dormindo do lado esquerdo da cama e, de repente, eu sinto alguém pegar a coberta pela direita… Eu gosto de ter os lençóis dobrados. Alguém está segurando logo ali e começa a puxar”.

Se você pensou que poderia ser alguém brincando com ela, Taissa deixou bem claro que não era piada. “Eu pulo, fico desesperada e acendo as luzes. Não tem nada ali, não vejo nada. Mas não consigo dormir. Não consigo dormir pelo resto da noite” completou a atriz.

Taissa ainda disse que na noite seguinte dessa experiência ela dormiu no andar debaixo. Quem não ficaria com medo depois de passar por isso, além de ouvir o que a irmã contou e estar gravando “American Horror Story”?

“American Horror Story” foi confirmada até a décima temporada

Aliás, Taissa vai retornar para a nova temporada da série, “Apocalypse”, que será um crossover de “Murder House” e “Coven”, e a atriz vai voltar aos seus papeis das duas temporadas.

Deixe seu comentário