Atriz de “50 Tons de Cinza” ficou entediada ao gravar cenas de sexo

Se as cenas dos filmes são empolgantes, aparentemente as gravações não

Por: Alefy Soares | 23 outubro - 9:28 PM | comentários

O longa “50 Tons de Cinza” chamou a atenção das pessoas não apenas por sua história, mas também por possuir cenas quentes de sexo, mas parece que as gravações não foram tão empolgantes para os atores.

A atriz Dakota Johson, que interpretou a Anastasia, revelou que alguns dias de gravação com as cenas mais quentes da franquia chagavam a ser entendiantes: “Filmando dois filmes direto, que são quase sempre a mesma coisa, de novo e de novo, ficou um pouco tedioso. Era só ‘como a gente vai fazer essa maldita cena de sexo ser melhor que as outras?’. Existe um limite no que você pode fazer em um filme +18. Era difícil”, disse.

Foto: Reprodução

“50 Tons de Cinza” fez parte de uma trilogia de livros eróticos completada por  “50 Tons Mais Escuros” e “50 Tons de Liberdade”.

Dakota ensinou Jamie Dornan como tirar uma calcinha de forma sensual

Dakota Johnson interpreta Anastasia Steele no filme, e ensinou seu maridão fictício como deixar as cenas mais sexys. E Jamie contou isso durante uma entrevista no programa Conan.

“As vezes parecia que Dakota era mais rápida que o diretor para dar dicas. Acho que tem um jeito mais sexy de tirar a calcinha de uma garota. Um jeito mais delicado e sensual de se fazer isso, colocando os dedões do lado e vai puxando para baixo”.

Deixe seu comentário