Atores prometem um final chocante e surpreendente para “Game of Thrones”

Nikolaj Coster-Waldau e Nathalie Emmanuel falaram sobre a última temporada

Por: Gabriela Orsini | 16 agosto - 3:29 PM | comentários

Todos estão ansiosos para a última temporada de “Game of Thrones”. E para aumentar ainda mais a expectativa os atores Nikolaj Coster-Waldau e Nathalie Emmanuel, que interpretam respectivamente o Jamie Lannister e Missandei, falaram sobre o final da série.

Parece que dois personagens sobreviveram aos eventos do último episódio de “Game of Thrones”

Em entrevista ao The Wrap, Nikolaj disse “Eu li os roteiros e eu escrevi para os criadores D.B. Weiss e David Benioff e disse que eles não poderiam ter feito um trabalho melhor. Quer dizer, quando eu li – eu passei tantos anos trabalhando nisso e tentando adivinhar como vai acabar – e quando eu li, algumas partes eu entendi, enquanto outras eram simplesmente chocantes e surpreendentes”.

Já Nathalie deu uma entrevista ao Hindustan Times falando sobre a última temporada. “Eu acho que o que podemos esperar da temporada final é apenas um empurrão de verdade. Como nas últimas temporadas, vimos o ritmo da série aumentar ao passo que os riscos ficavam cada vez mais altos. Existem tantas histórias que precisam ser concluídas. Nós temos que fechá-las, então o ritmo da série segue aumentando nesse sentido” comentou a atriz.

Maisie Williams se despede de “Game of Thrones” e pode ter dado spoilers

E ela falou sobre o encerramento de cada história individual dos personagens: “Há tantos personagens e histórias que não encontraram sua conclusão. Então, esta temporada vai ser incrivelmente satisfatória para as pessoas. Vai ser incrivelmente emocionante e comovente. Eu sinto que as pessoas vão sentir a mente explodir enquanto assistem o final”.

A última temporada de “Game of Thrones” tem previsão de estreia para a primeira temporada, mas sem uma data certa definida.

Deixe seu comentário