Atores de “Game of Thrones” se revoltam com proibição de levar souvenir da série

A prática é comum entre atores e atrizes

Por: Gabriela Orsini | 06 agosto - 3:13 PM | comentários

Atores e atrizes costumam levar alguns souvenires das séries e filmes que participam, como pequenos objetos, joias, figurinos… Algo para guardar de lembrança da produção. Mas quem participou de “Game of Thrones” está proibido de levar qualquer coisa dos sets!

Maisie Williams se despede de “Game of Thrones” e pode ter dado spoilers

De acordo com o site Radar Online, os atores e atrizes estão proibidos de levar souvenires. “O elenco está chamando os chefes da série de ‘mesquinhos’ por proibir que eles peguem lembretes pessoais de seu tempo no programa”, revelou uma das fontes da publicação. “Eles acham que deram tudo de si à série e renderam muito dinheiro para muita gente, acham que é uma injustiça não poderem levar pequenas lembranças quando a produção acabar” completou.

Essa proibição foi anunciada depois que Kristian Nairn, o Hodor, afirmou que levou uma porta de recordação da série. E outros atores já tinham avisado que gostariam de levar algo dos sets. Nikolaj Coster-Waldau, o Jamie Lannister, falou que gostaria de levar a mão de ouro de seu personagem para usar como cinzeiro. Já Liam Cunningham, que interpreta Davos, revelou que já tem algumas lembranças, pois todos os anos pegava algo dos sets.

A última temporada de “Game of Thrones” será exibida em 2019, provavelmente no primeiro semestre do ano que vem.

Deixe seu comentário