Atores de “Game of Thrones” não parecem estar felizes com o final da série

Entrevistas que eles deram antes da temporada ir ao ar revelam a decepção

Por: Gabriela Orsini | 14 maio - 17:44

Falta apenas um episódio para “Game of Thrones” chegar ao fim, e revendo algumas entrevistas que os atores deram antes parece que eles não estão muito felizes com o final da série.

Um vídeo de Emilia Clarke (Daenerys), Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento) sendo entrevistados em um tapete vermelho voltou a circular, onde claramente dá para ver que os três não ficaram muito felizes com o final. Emilia até fala “Melhor temporada” mas sua cara entrega muita coisa…

MAIS DE GAME OF THRONES

Teaser do último episódio de “Game of Thrones” mostra o pós-guerra

Cadê a mão de ouro?? Fãs percebem novo erro em “Game of Thrones”

Pais estão nomeando seus bebês inspirados em “Game of Thrones” mais do que nunca

Em uma entrevista antiga, pediram para Kit Harington (Jon Snow) descrever a temporada final em uma palavra e ele falou de cara “decepcionante”. Após a surpresa da repórter, o ator voltou atrás e disse “épico”. Mas será que a primeira palavra que conta mesmo???

E mais recentemente, Sophie Turner (Sansa Stark) foi a convidada do programa do Jimmy Fallon e ele pediu que a atriz apontasse, em uma escala de dor, qual seria a reação dos fãs com o final de “Game of Thrones”. Sophie escolheu a última carinha, que dizia “pior dor possível”. Confira a partir do minuto 4:55 abaixo.

Teoria afirma que final de “Game of Thrones” será como final de “O Senhor dos Anéis”

O quinto e penúltimo episódio da série não agradou muito os fãs, mas estamos ansiosos para ver o que o episódio final de “Game of Thrones” guarda para nós. Quais as suas teorias?