Atores de “Game of Thrones” indicados ao Emmy não foram apoiados pela HBO para premiação

Alfie Allen, Gwendoline Christie e Carice Van Houten pagaram suas inscrições

Por: Gabriela Orsini | 17 julho - 18:59

Três atores de “Game of Thrones” indicados ao Emmy não foram apoiados pela HBO para premiação, então Alfie Allen, Gwendoline Christie e Carice Van Houten mandaram suas próprias indicações!

Os atores de Theon, Brienne e Melisandre, respectivamente, não tiveram suas campanhas para o Emmy 2019 apoiadas pela emissora, assim como os outros indicados tiveram. Então eles tiveram que tirar dinheiro do próprio bolso para incluírem seus nomes na competição.

MAIS DE GAME OF THRONES

Atriz de “Game of Thrones” gostaria de ver mais de Melisandre em spin-off

Foto dos bastidores aponta de spin-off de “Game of Thrones” terá mamutes

Diretor de “Game of Thrones” assume que queria matar todos na Batalha de Winterfell

A taxa para se candidatar ao Emmy é de 225 dólares, cerca de R$ 840, e geralmente esse valor é pago pelas emissoras, mas não para Alfie, Gwendoline e Carice. A sorte é que os três receberam indicações às categorias de ator e atriz coadjuvantes e atriz convidada!

Agora a HBO vai começar a incluir os três artistas na material promocional pelo resto da temporada de premiações. E nós estamos torcendo para que eles sejam os ganhadores de suas categorias!

Os outros atores e atrizes indicados ao Emmy 2019 foram Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), Peter Dinklage (Tyrion), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya). A premiação acontece no dia 22 de setembro.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você