Atores de “As Crônicas de Nárnia” se reúnem e deixam os fãs nostálgicos

Eles nem se parecem mais com os irmãos Pevensie

Por: Gabriela Orsini | 17 dezembro - 2:53 PM | comentários

Os quatro irmãos Pevensie, de “As Crônicas de Nárnia”, se reuniram depois de 15 anos e deixaram os fãs muito nostálgicos! Eles cresceram tanto que nem parecem mais com os jovens do primeiro filme da franquia.

Anna Popplewell, Georgie Henley, Skandar Keynes e William Moseley, respectivamente Susana, Lúcia, Edmundo e Pedro, se reuniram para celebrar o aniversário de Anna. E a foto dos quatro juntos fala por si só!

  • 1/2 Olha como os quatro cresceram!!!!
  • 2/2 Essa aqui é só para relembrar deles no primeiro filme, tão pequenos...

 

William postou a foto em seu Instagram, mas na sequência excluiu o post. Claro que ele não foi rápido o suficiente, e os fãs conseguiram tirar muitos prints, inclusive da legenda que ele fez: “Há quase 15 anos eu conheci esses três e minha vida mudou para sempre. Feliz aniversário para Anna Popplewell”.

Vale lembrar que a Netflix comprou os direitos para recontar as histórias de “Nárnia” em filmes e séries! Essa será a primeira vez que todos os sete livros de Nárnia poderão ser adaptados pela mesma empresa, o que deixou os fãs muito empolgados.

Existem três filmes já lançados, “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “Príncipe Caspian” e “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, e agora estamos prontos para novas aventuras!

Deixe seu comentário