Ator fala sobre as gravações de “Animais Fantásticos 3” no Brasil

Dan Fogler, o Jacob, deu uma entrevista falando sobre o próximo filme

Por: Gabriela Orsini | 13 fevereiro - 4:31 PM | comentários

Já está praticamente mais do que confirmado que “Animais Fantásticos 3” vai ser gravado aqui no Brasil, basicamente falta o aviso de que eles estão vindo. E quem falou sobre isso agora foi o ator Dan Fogler, o Jacob dos filmes.

Em entrevista ao site Hey Guys, Dan comentou sobre a produção do terceiro filme e sobre o Brasil. “Começamos [as filmagens] no outono. O filme será gigantesco. A razão que nos deram [para o atraso] é que o filme será maior que os dois primeiros juntos. Eles precisam de mais tempo de preparação e não queriam apressar nada. Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa [risos]. Receberei o roteiro mais próximo do início das filmagens” disse o ator.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” vai ganhar versão estendida

Anteriormente, Eddie Redmayne, o Newt, e a atriz Katherine Waterston, que faz a Tina, também comentaram sobre o filme ser rodado aqui no Brasil. A história toda começou quando J.K. Rowling mudou a capa de seu Twitter para uma imagem do Rio de Janeiro, e então os rumores começaram de que o próximo filme da franquia se passaria na cidade.

“Animais Fantásticos 3” deve ter sua estreia adiada por conta do atraso no início das gravações, mas ainda não foi anunciada nenhuma previsão para o filme chegar aos cinemas.

Deixe seu comentário