Ator de “The Big Bang Theory” fala porque quis deixar a série

Jim Parsons explicou porque quis deixar de ser o Sheldon

Por: Gabriela Orsini | 15 maio - 16:26

“The Big Bang Theory” está chegando ao final, o que deixa muitos fãs tristes, e Jim Parsons finalmente falou sobre o fim da série e o motivo que o fez querer sair da produção.

Em entrevista ao THR, o ator brincou com seu signo e explicou o que aconteceu: “Era a primeira vez na minha vida ao fazer este show que me ocorreu que eu não queria renovar o contrato depois da temporada 12. Eu não sei se é porque eu sou de Áries ou porque eu estou em contato comigo mesmo, seja o que for, eu pensei sobre isso e me veio: esta é sua resposta. Não houve um fator determinante, nem uma situação que me fizesse dar um basta. Não. Não há nada disso” Jim disse.

Trailer da última temporada de “The Big Bang Theory” foi divulgado

E ele continuou explicando que não se sentia mais tão conectado com Sheldon “Você é suscetível a chegar a uma certa idade, sua vida mudar e de repente você pensa diferente. Foi fascinante pensar sobre quem eu era há 12 anos. E algumas vezes, eu tenho problemas de decorar uma fala ou dizer algo de Sheldon agora. É difícil entender o motivo. Mas é que eu não sou a mesma pessoa de antes. Existe uma possibilidade de que isso se tornou mais difícil de certa maneira. E eu não sei o que isso significa, mas é que você apenas muda”.

O último episódio de “The Big Band Theory” vai ao ar nesta quinta-feira (16) nos Estados Unidos, e aqui no Brasil ele será exibido na Warner Channel no dia 2 de junho.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você