Ator de “Stranger Things” vai voltar para quarta temporada e choca fãs

Cuidado com spoilers da terceira temporada da série

Por: Gabriela Orsini | 11 julho - 16:45

Se você ainda não assistiu a terceira temporada de “Stranger Things”, cuidado com spoilers nessa matéria! Pois um ator que ninguém esperava ver de novo na série, teve seu contrato renovado para a próxima temporada.

De acordo com o TV Line, David Harbour é presença confirmada na quarta temporada de “Stranger Things”, e, caso a série chegue no quinto ano, ele também tem contrato assinado para aparecer como o xerife Hopper.

MAIS DE STRANGER THINGS

Criadores de “Stranger Things” comentam planos para quarta temporada

Millie Bobby Brown afirma que ficou desconfortável com cenas de “Stranger Things”

Novo teaser traz cenas inéditas da terceira temporada de “Stranger Things”

A dúvida que restou é se Hopper vai aparecer apenas em flashbacks, já que o xerife morreu no final da terceira temporada, ou se ele sobreviveu à explosão. A cena pós-crédito dá a entender que a segunda opção é mais certa.

Na última cena da temporada, vemos uma instalação russa que tem prisioneiros, e dois guardas falam sobre um americano que está preso lá. O mistério fica se Hopper é ou não esse cara, mas teremos que esperar até o ano que vem para descobrir.

As três temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix, e a quarta deve estrear em 2020, mas sem confirmação até agora.

Deixe seu comentário