Ator de “Stranger Things” diz que nova temporada terá a cena mais emocionante

David Harbour afirmou que ainda não gravou algo mais comovente na série

Por: Gabriela Orsini | 28 maio - 16:42

Preparem os lencinhos pois a terceira temporada de “Stranger Things” parece que vai emocionar todos os fãs. E o ator David Harbour falou sobre uma cena especial dos novos episódios.

Durante sua participação em um painel na MCM Comic-Con, o ator que dá vida ao Xerife Jim Hopper em “Stranger Things” estava falando sobre a relação do personagem com Eleven, de Millie Bobby Brown, e revelou: “Eu acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos”.

MAIS DE STRANGER THINGS

“Stranger Things 3” ganha primeiro trailer; Assista

Cena inédita da terceira temporada de “Stranger Things” foca em Billy

Teaser da terceira temporada de “Stranger Things” mostra centenas de ratos

stranger things

Foto: Reprodução/Netflix

O oitavo é o último episódio da nova temporada, e ficamos muito curiosos para entender o que ele quis dizer com isso! Mas teremos que esperar “Stranger Things” lançar e ver até o final mesmo.

Além disso, David ainda falou sobre Eleven estar ficando mais velha: “A filha dele está se tornando uma adolescente e começando a se encontrar, isso assusta Hopper mais do que qualquer criatura Demogorgon que ele enfrenta”. Isso foi realmente muito fofo!

Lembrando que as temporadas anteriores de “Stranger Things” já estão disponíveis na Netflix e os novos episódios estreiam no streaming no dia 4 de julho!