Ator de “Game of Thrones” é escalado como Bruce Wayne na segunda temporada de “Titãs”

Iain Glen está no elenco da série de acordo com o Deadline

Por: Gabriela Orsini | 11 abril - 16:38

Parece que o Batman vai aparecer na segunda temporada de “Titãs”, ou melhor, pelo menos o Bruce Wayne vai. E o ator já teria sido escalado!

De acordo com o Deadline, Iain Glen, muito conhecido por interpretar Jorah Mormont em “Game of Thrones”, vai viver a personalidade mais famosa de Gotham na série do DC Universe.

DC Comics causa polêmica ao colocar nu frontal do Batman em nova HQ

Na primeira temporada de “Titãs” o Batman chegou a aparecer rapidamente, mas seu rosto não foi revelado. E parece que agora iremos conhecer, de fato, o personagem na série. A participação de Glen será regular, e a descrição do personagem é: “Após décadas lutando contra o crime como o Batman, o bilionário Bruce Wayne continua tão empenhado em proteger Gotham do crime quanto em sua melhor fase. Tentando reconciliar-se com Dick Grayson, a dupla espera criar uma dinâmica enquanto tenta ajudar seu antigo parceiro e os Titãs a alcançar o sucesso”.

A segunda temporada de “Titãs” ainda não teve data de estreia no Brasil confirmada, já que a série é exibida pela Netflix. Ficamos no aguardo das novidades sobre os novos episódios.

MAIS DE BATMAN

Confirmado! Ben Affleck não será o Batman em filme solo do herói

Trailer de “Pennyworth” mostra o passado de Alfred, mordomo do Batman

Ninguém percebeu, mas o Batman ‘apareceu’ na segunda temporada de “O Justiceiro”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você