Ator de “Deadpool” fala que um terceiro filme do Mercenário não deve acontecer

Ryan Reynolds não vê como mais um filme solo do Mercenário pode dar certo

Por: Gabriela Orsini | 02 maio - 3:35 PM | comentários

Ryan Reynolds, o próprio Deadpool dos filmes do Mercenário Tagarela, deu uma entrevista à EW falando sobre um terceiro longa solo do personagem, e ele confessa que não acha que vai acontecer.

Wolverine e Deadpool juntos? Hugh Jackman grava vídeo com Ryan Reynolds de uniforme

“Eu não sei se isso seria possível. Para Deadpool funcionar, você precisa tirar tudo dele, elevar os riscos, e eu não acho que conseguimos fazer isso tantas vezes seguidas. Eu adoraria um filme dividido com outro herói da Marvel, e é claro que estou ansioso para X-Force, mas um terceiro filme solo? Não sei” afirmou Reynolds.

O ator ainda deu uma alternativa, caso os estúdios queiram que outro filme do Vermelho aconteça: “Eu vejo um caminho para Deadpool 3 se conseguíssemos permissão do estúdio para realmente diminuir o orçamento e fazer um filme muito diferente, quebrando todo tipo de barreira. Por que todo filme de super herói tem que ser um épico de ação? Deadpool 3 pode ser um drama independente do Festival de Sundance”.

Em “Deadpool 2” a equipe de heróis X-Force será apresentada para os fãs, e um filme focado nela deve ser feito na sequência. Mas ainda não foi oficialmente confirmado.

Atriz Morena Baccarin, a namorada do Deadpool no filme, virá para o Brasil

“Deadpool 2” estreia dia 17 de maio deste ano.

Deixe seu comentário