Ator dá a entender que algum personagem morre em “Stranger Things”

Gaten Matarazzo, o Dustin, pode ter falado demais durante evento

Por: Gabriela Orsini | 19 junho - 17:22

A terceira temporada de “Stranger Things” está prestes a estrear na Netflix, e o ator Gaten Matarazzo pode ter dado um grande spoiler, mesmo querendo fazer uma piada.

Durante o MTV Movie & TV Awards, o ator que dá vida ao Dustin na série subiu ao palco junto com Finn Wolfhard e Noah Schnapp, o Mike e o Will, para apresentarem uma das categorias da noite. Enquanto eles faziam uma brincadeira, Dustin falou “Alerta spoiler”, e depois que os outros explicaram que não era preciso dizer isso, ele respondeu “Bom, agora eu não preciso mais contar pra eles que o Dustin morre” e deixou todo mundo chocado!!!

MAIS DE STRANGER THINGS

Fotos dos bastidores de “Stranger Things” dá mais detalhes da nova temporada

Sinopse da terceira temporada de “Stranger Things” fala sobre novos perigos

“Stranger Things 3” ganha primeiro trailer; Assista

Os fãs ficaram nervosos com a informação, mas na sequência começaram a desconfiar de que um dos personagens realmente vai morrer na terceira temporada de “Stranger Things”.

Vale lembrar que quando o último dia de gravações da série aconteceu, Millie Bobby Brown estava toda chorosa e não queria dar adeus para Noah Schnapp e Sadie Sink, que interpretam Will e Max. Na ocasião, os fãs ficaram com a pulga atrás da orelha se os personagens teriam algum final trágico na série…

Será que realmente alguém vai morrer nessa terceira temporada de “Stranger Things”? Lembrando que os novos episódios estreiam na Netflix no dia 4 de julho.

Deixe seu comentário