Ashton Kutcher revela que está perdendo cabelo e deixa fãs chocados

O ator parou de tomar seu 'remédio capilar' quando decidiu ter filhos

Por: Redação Metropolitana | 05 junho - 3:37 PM | comentários

Ashton Kutcher fez uma revelação que deixou os fãs chocados! O ator disse, durante sua participação no programa “Conan”, que está perdendo cabelo!

O apresentador Conan O’Brien elogiou a aparência de Ashton, que respondeu dizendo “Mais ou menos, eu estou perdendo cabelo. Se eu levantar aqui, pessoal, está começando a desaparecer”. Ao dizer isso, ele mostrou suas entradas.

Então ele explico porquê acha que isso está acontecendo: “Quando eu tinha 25 anos eu notei que isso [ficar careca] ia acontecer. Eu fui em um médico capilar e ele me deu um remédio chamado Avodart. Seu corpo produz testosterona e o bioproduto da testosterona faz com que os folículos enfraqueçam e caiam, então você toma essa coisa e lava o bioproduto da testosterona”.

Mas assim que decidiu ter filhos com Mila Kunis, ele achou melhor para de tomar o remédio por não saber se prejudicaria em alguma coisa. “Eu parei de tomar por três anos e agora eu estou passando pela perda de cabelo. Ele começou a cair. Eu uso muito boné então acho que estou ok. Quando cair nem vou perceber porque terei algo cobrindo a cabeça”.

 

Deixe seu comentário