As crianças dos filmes antigos cresceram, e muito! Veja o antes e depois

Para celebrar o Dia das Crianças

Por: Gabriela Orsini | 12 outubro - 11:43 AM | comentários

Nesta sexta-feira (12) é celebrado o Dia das Crianças, e para comemorar esse dia, fizemos uma lista com algumas das crianças mais queridas e conhecidas dos filmes, e mostramos como elas estão hoje em dia!

Algumas mudanças são gritantes, mas outros parecem que continuam com o mesmo rostinho! Confira:

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Stone, em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, de 2001, e atualmente. Ainda lembram muito o trio de ouro quando começou, não acha?

Macaulay Culkin estrelou o primeiro “Esqueceram de Mim” em 1990, aos dez anos. Agora ele já tem 38, mas segue todo brincalhão.

Georgie Henley tinha apenas dez aninhos quando viveu Lúcia Pevensie pela primeira vez, em “As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa”. Atualmente, a atriz tem 23 anos!

Em 1999 Lindsay Lohan deu vida às irmãs gêmeas de “Operação Cupido”, mas ela cresceu e mudou muito desde então, não é mesmo?

Josh Hutcherson está atualmente com 25 anos, mas o rostinho de criança de quando atuou em “Ponte para Terabítia”, em 2007.

Uma das transformações mais impactantes é da Taylor Momsen, que tinha apenas sete anos quando interpretou Cindy Lou Who em “O Grinch”. Atualmente, com 25 anos, ela é cantora e tem uma banda de rock!

Lembram da Matilda? Ela foi interpretada pela atriz Mara Wilson, e olha só como ela mudou muito nesses anos todos!

O elenco de “Os Batutinhas” recriou o pôster icônico do filme um tempo atrás, e podemos ver como todos eles cresceram muito!!!

Christina Ricci foi a Vandinha de “Família Adams”, e, além de ter crescido, ela mudou totalmente o visual gótico que tinha no filme!

Deixe seu comentário