Artista faz versão adulta e sombria dos heróis de “Os Incríveis 2”

O resultado ficou incrível, com o perdão do trocadilho

Por: Gabriela Orsini | 29 junho - 7:17 PM | comentários

“Os Incríveis 2” finalmente estreou aqui no Brasil, e um fã dos heróis decidiu fazer artes sensacionais para mostrar um outro lado deles.

Inspirado nos personagens da família Pêra, o designer Warrick Wong fez versões adultas das crianças, e uma bem malvada do Sr. Incrível. E para cada um ele deu uma breve explicação do que pensou quando fez as artes. Confira:

O Sr. Incrível é cheio de ódio e maldade, pois, 14 anos atrás, seus filhos foram tirados dele e sua esposa, a Mulher-Elástica, foi dada como morta. Então em vez de ser um herói, ele vai atrás de vingança.

Warrick imaginou a Violeta como uma mulher forte e decidida que lidera os irmãos depois da morte dos pais. É um contraste da Vi tímida que conhecemos nos filmes.

Para o Flecha ele quis dar um ar parecido com o do herói da DC, Flash, imaginando que um dia ele vá alcançar a velocidade da luz e conseguirá fazer viagens no tempo.

O pequeno Zezé cresceu e, como nos filmes descobrimos que ele tem vários poderes ao mesmo tempo, na ilustração Warrick colocou três de seus poderes: fogo, transformação naquele demoninho e olhos de laser.

A Mulher-Elástica ele ainda não desenhou, e nem se sabe se irá. Mas essas ficaram incríveis, não acha? Aproveite para ler nosso crítica completa de “Os Incríveis 2”!

Deixe seu comentário