“Arrow” e “Riverdale” quase tiveram um crossover

Os fãs estão pirando com a oportunidade perdida

Por: Gabriela Orsini | 15 maio - 15:53

É exatamente isso que você leu no título, “Arrow” e “Riverdale” quase tiveram um crossover nas respectivas últimas temporadas que foram exibidas. Calma que vamos explicar tudo direitinho!

A showrunner da série do Arqueiro Verde, Beth Schwartz, deu uma entrevista ao ComicBook e revelou que isso quase aconteceu, e que por ela com certeza o crossover teria rolado. “Eu não fazia ideia de que eles [‘Riverdale’] fariam a mesma coisa. Eu sei que parece… mas eu não tinha ideia. Mas se eu soubesse disso antes, eu com certeza teria feito um episódio de crossover com eles juntos na prisão”.

Emily Bett Rickards se despede de Felicity, que não estará na última temporada de “Arrow”

Fãs de “Riverdale” piram com o nome do filho de Meghan e Harry

KJ Apa chegou a ser reprovado no teste para Archie antes de entrar no elenco de “Riverdale”

  • 1/2 Foto: Divulgação/The CW
  • 2/2 Foto: Divulgação/The CW

Beth se refere ao fato dos dois protagonistas terem começado a última temporada exibida na prisão, Oliver em “Arrow” e Archie em “Riverdale”. E ela queria que os dois se encontrassem enquanto estivessem presos, e isso com certeza seria incrível!

Inclusive, parece que ela ficou um pouco chateada de não ficar sabendo antes o que ia acontecer com Archie… Vale lembrar que as duas séries são das The CW, e não seria tão difícil organizar o encontro das séries, mas vai ter que ficar para uma próxima mesmo.

 

Deixe seu comentário