“Arrow” é cancelada e vai acabar após a oitava temporada

Stephen Amell, protagonista da série, se emocionou com o anúncio

Por: Gabriela Orsini | 07 março - 12:48

Após sete temporadas, “Arrow” foi cancelada, mas os fãs ainda terão 10 novos episódios da oitava temporada para encerrar a jornada do heróis nas telinhas.

Os produtores da série, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz, confirmaram o cancelamento à Variety e disseram em comunicado oficial “Foi uma decisão difícil de tomar, mas como todas as outras decisões difíceis que já tivemos que tomar nos últimos sete anos, fizemos tudo pensando no melhor para Arrow. Ficamos felizes pelo fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de séries, que vão continuar nos próximos anos. Estamos empolgados para fazer uma conclusão que honre o seriado, seus personagens e seu legado, e somos gratos aos roteiristas, produtores, atores e – mais importante – à equipe incrível que manteve a nós e ao seriado por sete anos”.

Stephen Amell, que interpreta o protagonista de “Arrow”, fez uma rápida ‘despedida’ em seu Twitter, mas depois abriu uma live em seu Instagram para explicar tudo aos seus fãs. A emoção dele é nítida, e muitos se emocionaram junto com ele.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ator fez uma transmissão em sua página do Facebook onde anuncia que a série chegará ao fim e explica as razões. Vídeo legendado por @mafiaolicity.

Uma publicação compartilhada por Arrow Brasil (@arrowbr) em

Além dele, outros membros do elenco de “Arrow” também se pronunciaram, agradecendo o apoio dos fãs por todos esses anos e se despedindo da série. A oitava temporada da série deve ir ao ar entre 2019 e 2020.

  • 1/5 Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida... mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow vai retornar para uma temporada final de 10 episódios no segundo semestre. Há muito para dizer, mas por enquanto quero dizer apenas 'obrigado'"
  • 2/5 “Muito grato por ter tido a chance de dar vida ao Wild Dog em Arrow. Obrigado a todos os roteiristas, produtores, equipe e elenco por me receberem de braços abertos. E um grande abraço a todos os fãs pelo carinho. É nosso trabalho entregar a vocês 10 episódios finais incríveis”
  • 3/5 “Família. Muito amor por toda essa equipe. Minha equipe em Arrow sempre foi divertida, solidária e tenho certeza que já precisei trocar de roupa depois de rir demais”
  • 4/5 “Uau, o fim de uma era. Arrow fez muitos sonhos meus se tornarem realidade. Muito grato por ter feito a minha parte nessa série incrível. Será triste ver acabar”
  • 5/5 “Que jornada incrível! Fãs de Arrow são os melhores que qualquer ator pode pedir! Obrigado por me ajudarem a trazer o John Diggle/Spartan à vida. Amo todos vocês. Mal posso esperar para que vocês vejam o que temos guardado. Vamos terminar em alta, não vamos?”

“Arrow tem sido a grande aventura da minha vida. Como se isso não fosse suficiente, eu também fiz amigos que levarei para o resto da vida. Sou muito, muito grata por tudo isso. Estamos aqui para uma temporada final incrível e estamos aqui por todos vocês. Obrigada pela paixão, amor e apoio. Amamos e valorizamos vocês mais do que vocês podem imaginar”.

“Triste em ouvir as notícias de que Arrow vai terminar na oitava temporada. Que jornada incrível essa tem sido. Obrigado a todos os fãs por aí que nos apoiaram ao longo do caminho”.

Deixe seu comentário