Aritana revela no “Power Couple” que foi traída por Paulo e gera polêmica

Além disso, a DR mais esperada da edição finalmente aconteceu

Por: Redação Metropolitana | 19 junho - 12:29 PM | comentários

Durante o “Power Couple Brasil” desta segunda-feira (18), os casais tiveram que escrever cartas anônimas um para o outro, e Aritana resolveu expor o marido.

A chef de cozinha revelou que Paulo a traiu quando eles estavam nos primeiros meses de namoro, e que deu o troco nele. Mas sem explicar muito sobre o que fez.

aritana paulo power couple

Tati Minerato comemora prêmio que não ganhou no “Power Couple” e gera climão

Depois da atividade, Paulo foi conversar com Aritana e mostrou que não gostou do que ela fez. “Isso é coisa particular nossa. Quem não nos conhece não precisa saber. Não precisa sair falando aos quatro ventos. Eu cometi erros e você também” desabafou.

Aritana não gostou da afronta e respondeu “Eu não cometi erros não, só devolvi”. E Paulo devolveu “Não estou falando disso, mas nós dois cometemos erros no relacionamento como um todo. Da próxima vez, pensa antes de falar. Não estou bravo, mas fiquei chateado e tenho esse direito”. Climão!

Além disso, os casais mais populares do “Powe Couple Brasil” foram para a DR, em um final antecipada. Marlon e Letícia foram derrotados na prova do dia, e Munik e Anderson foram para a DR por causa da situação financeira deles no jogo.

Como eles são os dois casais queridinhos do reality, quem sair esta semana provavelmente vai definir quem será o vencedor do “Power Couple Brasil”.

Deixe seu comentário