Ariana Grande revela que uma série-documentário da “Dangerous World Tour” será feita

Mas a cantora não deu maiores detalhes

Por: Gabriela Orsini | 24 julho - 16:26

Ariana Grande finalmente confirmou que será feita um produção documental sobre a “Dangerous World Tour”, mas não será um filme. Respondendo seus seguidores no Twitter, a cantora disse que será uma série!

Uma fã escreveu para Ariana “Eu quero MUITO esse filme, alguma previsão de quando esterá pronto?”, ao que a cantora respondeu: “Deixe-me surpreender vocês, mas isso não é um filme, mas sim uma série-documentário. Existem episódios. Agora, por favor, esqueçam isso antes que eu corte meus braços”.

A princípio, parece que Ariana vai mostrar seus shows, e também os bastidores e até sobre o atentado em Manchester. Mas a cantora ainda não revelou quando essa série-documental será lançada!

Nova tatuagem para o noivo

Ariana Grande, mais uma vez, demonstrou seu amor ao noivo, Pete Davidson, através de tatuagens. A manicure da cantora postou uma foto para mostrar a arte que fez nas unhas dela, e os fãs repararam em uma nova tattoo no dedo de Ariana.

No mesmo dedo em que Ariana usa o anel de noivado, que custou quase 100 mil dólares, ela tatuou o nome de Pete! Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você