Apple anuncia streaming com grandes nomes como Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

Várias séries já foram confirmadas para a nova plataforma

Por: Gabriela Orsini | 26 março - 18:08

Nesta segunda-feira (25) aconteceu o Apple Event, evento em que a empresa apresenta suas novidades, e agora sabemos mais sobre o streaming Apple TV+ e já conhecemos várias produções que estarão nele!

Antes de conferir um pouco mais sobre as produções anunciada e confirmadas, confira um vídeo que mostra um pouquinho de tudo que vem por aí na Apple TV+:

“Are You Sleeping” será estrelada por Aaron Paul, Octavia Spencer e Lizzy Caplan, e já tinha sido anunciada em junho de 2018. A série vai contar sobre a obsessão dos norte-americanos com podcasts de relatam crimes da vida real.

“Dickinson” vai contar a história de Emily Dickinson, uma poetisa americana do século IX, e terá Hailee Steinfeld no elenco!

“For All Mankind”, estrelada por Joel Kinnaman, mostra um mundo onde a corrida especial, dos anos 1960, nunca terminou.

Um dos grandes momentos do evento foi quando Steven Spielberg subiu ao palco para falar sobre a série “Amazing Stories”. A ficção científica comandada por ele, inspirada na série dos anos 80, não teve muitos detalhes revelados, mas a cada episódio deve ser um elenco e histórias diferentes.

“The Morning Show” terá um elenco daqueles com Steve Carell, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que marcaram presença no Apple Event também. A série vai contar a história de apresentadores de programas de TV matinais.

Jason Momoa vai estrelar “See”, uma série de ficção científica que vai mostrar um mundo onde todas as pessoas perderam a visão.

“Little America”, com Kumail Nanjiani no elenco, vai contar a história de imigrantes de chegam aos Estados Unidos.

“Central Park” é uma animação que conta a história de zeladores de um parque que se uniram para salvar o local, e depois o mundo. A produção conta com nomes como Kristen Bell e Josh Gad.

“Defending Jacob” foi confirmada em setembro e vai ter Chris Evans tanto no elenco e produção. A história da série é sobre um detetive que investiga um crime que pode ter sido cometido por seu próprio filho.

Já tinha sido anunciado que Brie Larson vai estrelar uma série que vai acompanhar a rotina de uma jovem agente da CIA. A produção foi confirmada no evento, mas ainda os detalhes são poucos e nem o nome foi divulgado.

“My Glory Was I Had Such Friends” vai contar a história de uma mulher que espera por um transplante de coração, e enquanto isso vai se unir com suas amigas. J.J. Abrams e Jennifer Garner estão na produção.

“Little Voice” terá produção de J.J. Abrams e Sara Bareilles no elenco, mas mais informações ainda não foram divulgadas.

“Hilde Lysiak” vai contar a história de uma garota que aos nove anos de idade se tornou uma jornalista conhecida. Brooklynn Prince interpreta a protagonista, que dá nome à série.

Uma nova série a ser confirmada no evento foi “Helpsters”, que é de “Vila Sésamo” e é voltada a ensinar atividades para crianças em idade pré-escolar.

E acreditem, mas a Apple agora tem a própria Oprah! A apresentadora compareceu ao evento e confirmou dois projetos que vai fazer parte: um é sobre ambientes de trabalho tóxicos e assédio e o outro é uma série documental com foco em saúde mental.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você