Após ser expulso do Big Brother da Inglaterra por racismo, Ken Humano se pronuncia

A celebridade comentou mais sobre a polêmica que o tirou do reality show inglês

Por: Alefy Soares | 30 agosto - 3:07 PM | comentários

No último fim de semana, Rodrigo Alves, mais conhecido em todo o mundo como “Ken Humano”, foi expulso do reality show Celebrity Big Brother, exibido na Inglaterra, por comportamento ruim e racismo. Após toda a polêmica gerada, Ken se pronunciou pela primeira vez.

Durante entrevista cedida ao site Notícias da TV, ele disse: “Depois de uma semana na casa, descobri que havia duas pessoas que tinham sido presas: uma menina que era prostituta de luxo e um rapaz que batia na mulher. Como eu sou muito preocupado com a minha imagem, não quis mais estar associado com essas pessoas. Então, pedi para sair depois de nove dias no show”.

Para emagrecer, Ken Humano releva que faz dieta à base de leite de barata

“Eu não sou racista. Eu disse que gosto de homem de cor escura, porém usei a palavra negro (“nigger”) e, então, fui acusado de racismo”, continuou.

Na entrevista, ele também deixou claro que gostaria de ser mais conhecido pelo seu nome verdadeiro: “Eu não quis ser conhecido como Ken Humano”.

Entenda a polêmica

Segundo os produtores do programa, o comportamento dele não seria tolerado, principalmente ao se mostrar racista.

“Depois de um novo incidente, Rodrigo foi retirado da Casa do Big Brother e não retornará”, afirmou o Channel 5, que detém os direitos de transmissão do reality show.

Segundo o jornal “The Guardian”, Rodrigo disse ao seu companheiro de confinamento,  Don Osborne, que não estava atraído pelo mesmo por ser muito branco.

Deixe seu comentário