Após atores criticarem petição, fãs de “Game of Thrones” fazem ação solidária

A ideia é arrecadar fundos para a instituição de Emilia Clarke

Por: Gabriela Orsini | 24 maio - 18:38

Pouco antes do final de “Game of Thrones” surgiu uma petição online pedindo que a última temporada da série fosse refeita, e isso incomodou muitos atores do elenco. Então uma fã pensou em fazer algo bom com isso.

Já que milhões de pessoas assinaram a petição, Sarah, como ela se identificou para a EW, quis usar a importância que os fãs dão e essa união deles para arrecadar fundos para a instituição que Emilia Clarke criou que ajuda no desenvolvimento de tratamentos para doenças cerebrais e derrames, a SameYou.

MAIS DE EMILIA CLARKE

Emilia Clarke espera que Beyoncé não odeie Daenerys após fim de “Game of Thrones”

Emilia Clarke compartilha fotos de quando teve aneurisma: “Parte do meu cérebro morreu”

Mãe de dragões! Emilia Clarke faz tatuagem em homenagem à “Game of Thrones”

game of thrones emilia clarke

E a campanha deu tão certo que foram arrecadados cerca de 25 mil dólares! A ideia de Sarah era mostrar para os atores que os fãs de “Game of Thrones” não têm nada contra eles ou contra a equipe, que a petição foi feita pela série. Com todo esse dinheiro arrecadado dá para ver como todos realmente se importam com Emilia Clarke e o resto do elenco.

A SameYou foi criada por Emilia depois que ela sofreu dois aneurismas cerebrais, em 2011, com a intenção de ajudar as pessoas que passam ou passaram pelo mesmo que ela na época. Até o momento a atriz não se pronunciou sobre a arrecadação, mas com certeza ela vai ficar feliz com a mobilização dos fãs.

Deixe seu comentário