Antonio Banderas pode ser o vilão da próxima temporada de “Westworld”

Mas tudo ainda é tratado como rumores

Por: Gabriela Orsini | 13 novembro - 5:57 PM | comentários

Parece que Antonio Banderas será uma das novidades na terceira temporada de “Westworld”! De acordo com o site ThatHashtagShow, a produção da série está querendo que o ator integre o elenco regular da produção.

Mas maiores informações sobre qual seria o papel que querem Banderas não foram divulgadas, apesar de ser dito que ele seria o vilão da terceira temporada. Alguns rumores apontam que seu personagem seria como Javier Bardem em “007 – Skyfall”.

O Jesse de “Breaking Bad” estará na próxima temporada de “Westworld”

Enquanto ficamos no aguardo de mais informações sobre Antonio Banderas em “Westworld”, a showrunner e co-criadora da série, Lisa Joy, já disse o que esperar dos novos episódios! “Vai ser um mundo totalmente novo. Esta série é sobre reinvenção” começou explicando. E finalizou dizendo “A primeira temporada foi uma visão mais íntima do parque de dentro dos loops. Na segunda temporada, os anfitriões saíram de seus circuitos e puderam explorar mais o parque. Na terceira temporada, eles saíram do próprio parque. Estamos em uma nova terra desconhecida”.

A produção da terceira temporada de “Westworld” está marcada para começar em março de 2019, e, apesar de não ter data estreia, os novos episódios devem chegar apenas em 2020. Mas as duas primeiras temporadas estão disponíveis no HBO Go!

Deixe seu comentário