“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” ganha novo trailer; assista

Finalmente o vilão Grindelwald aparece fora da prisão!

Por: Marielle Rojas | 21 julho - 3:32 PM | comentários

Neste sábado (21),  foi divulgado mais uma trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, na San Diego Comic-Con 2018, durante o painel da Warner.

Nas imagens cheias de ação,  o vilão Grindelwald (Johnny Depp) aparece fora da prisão: “Os meios velhos já não nos servem mais”. Dumbledore (Jude  Law) aparece bem novinho, pedindo a ajuda de seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne) para deter o vilão. Assista:

Ian McKellen se revolta por “Animais Fantásticos 2” esconder sexualidade de Dumbledore

A estreia no Brasil está marcada para o dia 15 de novembro.

Jude Law dá mais detalhes sobre o Dumbledore

Dumbledore vai ser parte importante de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, e o ator que dará vida à ele, Jude Law, falou sobre o que veremos no filme.

Em entrevista a EW, Law falou sobre a sexualidade de Dumbledore e mais: “Jo Rowling revelou há alguns anos que Dumbledore era gay. Essa é uma pergunta que eu fiz para ela, e ela confirmou. Mas, como humanos, sua sexualidade não necessariamente te define. Ele é multifacetado. Eu suponho que a pergunta seja: como a sexualidade de Dumbledore é retratada nesse filme?” afirmou o ator. A sexualidade de Dumbledore não ser mostrada nesse filme causou a maior polêmica, e grandes nomes do cinema, como Ian McKellen, se revoltaram.

Primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Mas Jude Law continuou falando sobre o personagem e o filme: “O que você precisa se lembrar que esse é apenas o segundo filme de uma série, e o que é incrível sobre a escrita de Jo é como ela revela seus personagens, como ela remove camadas até o coração com o passar do tempo. Você só está começando a conhecer o Dumbledore nesse filme, e é claro que há mais por vir. Aprendemos um pouco sobre o passado dele no começo desse longa, e os personagens e seus relacionamentos vão se desenvolver naturalmente e estou empolgado para isso. Mas não vamos revelar tudo de uma vez”.

Leia mais

Fique por dentro da San Diego Comic-Con

Segunda temporada de “Star Trek: Discovery” ganha trailer

Primeiro trailer de “Glass” é finalmente divulgado! Vem assistir

Primeiro trailer da quinta temporada de “Vikings” está eletrizante

Trailer completo de “The Walking Dead” é divulgado na San Diego Comic-Con

Primeiro trailer de “Dragon Ball Super” é lançado! Vem conferir

Deixe seu comentário