MEDO: Americana descobre que líquido que tirava do nariz não era normal

Nunca mais reclame de um simples resfriado na sua vida

Por: Alefy Soares | 10 maio - 4:21 PM | comentários

Quem já ficou resfriado sabe: ter o nariz escorrendo é uma das piores sensações possíveis. Mas aposto que você nunca mais vai reclamar disso após descobrir o que aconteceu com a norte-americana Kendra Jackson, de 52 anos.

20 momentos bizarros da TV brasileira que são bem difíceis de explicar

Todos os dias, seu nariz não parava de escorrer. Isso era tão intenso que, durante o seu trabalho, ela deixava um pedaço de papel dentro de cada narina para evitar o vazamento constante, mas ao tirar, o liquido caia em grande quantidade.

Kendra esperou cinco meses para descartar que se tratava de gripe antes de ir ao médico. Chegando no hospital, a norte-americana estranhou a agitação do médico ao ver os resultados do exame.

Dias depois, ela recebeu a notícia que o que estava escorrendo de seu nariz era nada mais nada menos, do que líquido cefalorraquidiano, ou seja, um líquido que protege o cérebro.

Meses antes, ela havia sofrido um acidente de carro e batido a cabeça. Isso teria causado um vazamento do líquido cefalorraquidiano direto para o nariz.

Kendra passou por uma cirurgia e passa bem. O caso se tornou manchete de diversos jornais, como “A mulher que limpava líquido cerebral direto do nariz”.

Deixe seu comentário