Alertas para risco de convulsão é mostrado antes de “Os Incríveis 2”

Cinemas também estão colocando placas com avisos

Por: Gabriela Orsini | 18 junho - 6:56 PM | comentários

“Os Incríveis 2” já estreou nos Estados Unidos, mas um alerta começou a ser exibido antes do filme nos cinemas de lá. Como o filme tem cenas com imagens muito rápidas, algumas pessoas tiveram convulsões durante a sessão, e um aviso para alertar que esse risco existe começou a ser mostrado.

Além disso, os cinemas também colocaram avisos em seus espaços para que as pessoas saibam disso antes de comprar o ingresso.

Novo trailer de “Os Incríveis 2” mostra toda a família Pêra entrando em ação

Uma usuária do Twitter escreveu que presenciou uma pessoa tendo uma convulsão durante o filme. “Para qualquer pessoa que tenha epilepsia, risco de convulsões ou qualquer tipo de sensibilidade à luz, tenha cuidado ao assistir ‘Os Incríveis 2’. Eu infelizmente tive um episódio como esse e não quero que isso aconteça com ninguém”. E ela não foi a única que relatou episódios assim.

No Brasil “Os Incríveis 2” teve a estreia adiada por conta da Copa do Mundo, e chega aos cinemas de todo o país no dia 28 de junho! Nós já assistimos, e você pode ver o que achamos do filme na nossa crítica!

Deixe seu comentário