A “verdadeira” história da Peppa Pig e a morte do Chaves: Relembre as teorias bizarras de 2018

O tempo passa, mas as teorias bizarras jamais vão acabar

Por: Alefy Soares | 29 dezembro - 18:15

O tempo passa, mas as teorias bizarras nas atração infantis jamais acabam. Este ano, a teoria mais famosa que rondou as redes sociais foi a verdadeira história de Peppa Pig e claro, o suposto episódio em que Chaves aparece morto na vila.

Lembrando: Teorias são histórias que circulam nas redes sociais e não passam de boatos, ou seja, nada é confirmado pelos criadores das séries!

Chaves morre no último episódio? 

É isso mesmo que você leu, este é um episódio que, supostamente, chegou a ser gravado e é descrito como o último episódio da série, onde temos os 15 minutos com uma história normal do Chaves, com trapalhadas e piadas inocentes, mas no final, no momento dos créditos, o Chaves se encontra em um caixão, pois foi atropelado.

Todos os personagens ficam à sua volta, chorando, mas quando o episódio vai acabar o Chaves mexe levemente o braço. Segundo fontes de sites, o episódio foi gravado, mas a filha do Roberto (o Chaves) pediu que não fosse ao ar pois estava assustador.

Imagem: Reprodução

A perturbadora teoria da origem de Peppa Pig

Que algumas teorias são engraçadas, isso não é novidade para ninguém, mas está rondando nas redes sociais qual seria a origem do desenho da Peppa Pig, e acredite, é medonho!

Segundo um texto nas redes sociais, conta a história de uma menina chamada Peppa, vivia com seu pai e irmão em uma fazenda de leitões, após a mãe da garota ter sido condenada à prisão por tentar matar seu próprio filho. Esse crime teria afetado seriamente a menina, que passou a viver em um mundo de fantasia onde a sua única família eram os porcos.

Você vai ficar perturbado ao ver como Peppa Pig é de frente

Quando o pai da menina resolveu acabar com todos os porcos da fazenda em que viviam, Peppa teria saído correndo pela fazenda, escorregando e caindo em uma máquina trituradora. Seu corpo teria sido todo triturado! Após o acidente, vários fazendeiros passaram a se deparar com um porco com o rosto de Peppa.

Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você