5 idéias para trollar os amigos no dia da mentira

Por: Redação Metropolitana | 01 abril - 6:30 AM | comentários

DIA DA MENTIRA! Nada melhor do que fazer umas brincadeiras com os coleguinhas, não é?

Então vamos brincar de dia da mentira. Aqui estão 5 trollagens que você pode fazer com geral nesse 1º de abril:

Mudar o status de relacionamento

Sempre tem quem comente a mudança do status, principalmente se for de relacionamento sério para solteiro. O risco é alguém soltando alguma gafe, revelando seu interesse em um simples curtir. Cuidado com o climão.

Já me deu os parabéns?

Outro coisa para pegar desavisado é mudar a data de aniversário para… 1º de abril! E tenha seu mural sendo lotado de boas mensagens de muito amor e alegria, mas a maioria nem é seu amigo de verdade e não te conhece o bastante para saber que só Jimmy Cliff, Ana Maria Braga, Gogol e Susan Boyle podem nascer num 1º de abril.

Coment bomb

Para quem tem tempo de sobra para trolar os amigos… comentar todas as atualizações de alguém, enchendo a pessoa de notificações pode ser engraçado. Você pode tirar alguém do sério. Só acho válido lembrar que 1º de abril não é feriado.

Pegadinha no álbum de fotos

Essa é para abusar com os bons corações. Postar uma foto preocupante, talvez como se tivesse sofrido um acidente, um braço ou perna quebrado. É meio chato fazer que as pessoas sintam pena por você e demonstrem apoio à toa? É. Mas é para isso que vendem aquelas maquiagens de cicatriz na 25 de março, e para isso que inventaram o Photoshop.

Fake

Essa também é para quem tem tempo. E se no 1º de abril, você virasse um fake real? Troque todas as suas fotos pelas de outra pessoa, um amigo talvez. Você vai poder desaparecer por um dia do Facebook dos seus amigos. O ruim é ter que tudo voltar ao normal no dia seguinte e você ter que refazer todo o seu profile.

Deixe seu comentário