5 filmes de colégio que você precisa assistir

Por: Redação Metropolitana | 08 abril - 7:00 AM | comentários

“A Mentira”

O  filme conta a história de Olive Penderghast, uma jovem que se torna vítima da sua própria mentira. Ela inventa para sua melhor amiga sobre um encontro picante que teve com um calouro e logo toda a escola começa a espalhar a história sobre a promiscuidade da garota. No elenco do longa estão Amanda Bynes, Penn Badgley e Alyson Michalka.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/USbVnUt8t1Q”]

“O Clube dos Cinco”

Cinco estudantes são obrigados a ficarem de castigo juntos em uma biblioteca por um sábado inteiro após cometerem alguns delitos na escola. Formam o grupo: São um rebelde, um nerd, uma patricinha, um atleta e uma introvertida. Após várias brigas e discussões eles acabam abrindo seus corações e conversando sobre os dramas que enfrentam em suas vidas.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/P3v2WMrRl9w”]

Meninas Malvadas”

Lindsay Lohan interpreta uma adolescente que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após se mudar para os Estados Unidos, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante se matriculando em colégio público. Logo ela entra para o grupo das garotas mais populares da escola e ver sua vida mudar totalmente. O problema é que ela se apaixona pelo ex-namorado da líder do seu grupo. Regina George, líder do tal grupo, vai fazer de tudo pra atrapalhar a vida da rival. Mas Cady logo descobre as armações da vilã e muita confusão acontece.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/nFP68RpX1Fg”]

“17 outra vez”

Mike O’Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/6FdiruGWnBc”]

“O diário de um banana”

Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, “normais”, sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário. (RC)

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/uUm2Vof5LhQ”]

 

Deixe seu comentário