Último filme da trilogia dá final incrível para “Como Treinar o Seu Dragão”

O filme estreia nesta quinta-feira (17)

Por: Marielle Rojas | 16 janeiro - 13:07

Ao longo de dois filmes da trilogia de “Como Treinar o Seu Dragão”, aprendemos muito com a amizade de Soluço e Banguela. Apesar deste ser o último filme da saga, a animação não soa como um fim.

O povo de Berk vive pacificamente com os dragões sob o comando de Soluço, que ensinou os vikings viverem em perfeita harmonia com a outra espécie. Ao lado de Astrid e seus amigos, já velhos conhecidos, o grupo embarca em uma missão para salvar dragões em cativeiros que estão sendo transportados em um navio.

Tudo sai como os conformes e eles voltam com mais dragões livres para casa, porém acabam despertando inimizades que chamam o maior caçador de dragões: Grimmel, uma ameaça jamais vista e enfrentada na história.

Foto: Divulgação

Novos vídeos mostram a amizade de Banguela e Soluço em “Como Treinar o Seu Dragão 3”

Para distrair Banguela que se tornou o alfa, os inimigos usam uma Fúria da Luz, que deixa o dragão caidinho de amor. Em meio a crise e ameaças de ataque, Soluço precisa tomar decisões difíceis para manter seu povo a salvo após a morte de seu pai, o chefe Stoico. Além disso, ele precisa ajudar seu parceiro de aventuras e descobre que terão que seguir caminhos diferentes.

O povo de Berk, sai em busca de uma lenda antiga, contada pelo pai de Soluço: O Mundo Escondido, localizado no fim do mundo. Apesar do drama, assim como nos outros filmes da trilogia, inspirados nos livros de Cressida Cowell, personagens como os gêmeos Cabeça Quente e Cabeça Dura oferecem muito alívio cômico e garantem muitas gargalhadas do público.

Ao longo dos 9 anos de história, acompanhamos o crescimento de soluço, sua amizade com Banguela e vimos de perto o povo de Berk aprendendo a conviver e amar seus dragões. O final dessa história que comoveu, e muito, os fãs não poderia ser mas digno e justo. A animação dá uma aula de amizade, companheirismo e amor, que ultrapassa anos, espécies e territórios.

“Como Treinar o Seu Dragão 3” estreia nesta quinta-feira (17). Assista ao trailer:

Deixe seu comentário