“Cinderela Pop” reconta história clássica com mensagens importantes de empoderamento

Filme nacional estreou nos cinemas nesta quinta-feira (28)

Por: Gabriela Orsini | 01 março - 17:37

Todos conhecem a Cinderela e sua clássica história do sapatinho de cristal. A princesa já ganhou várias versões, principalmente na literatura, e Paula Pimenta escreveu “Cinderela Pop”, trazendo a personagem para os dias atuais. E agora podemos ver essa história ganhando vida nos cinemas através de Maisa!

A atriz é Cíntia Dorella, que sonha em ser DJ e é uma jovem feliz que acredita no amor. Até que pega seu pai traindo sua mãe e deixa de acreditar que tal sentimento exista de verdade. Ela vai morar com sua tia, para não ficar na mesma casa que a madrasta e suas ‘irmãs’, e começa a trilhar seu caminho na música.

Para não ser proibida pelo pai de tocar em baladas, Cíntia usa uma máscara e se apresenta como DJ Cinderela, e é em uma dessas festas que ela conhece Freddy Prince, o cantor de maior sucesso entre os jovens. Claro que ela perde um tênis, que é encontrado por ele e então começa a procura pela DJ Cinderela que perdeu seu sapatinho.

O filme é bem trabalhado, sem deixar pontas soltas e com mensagens bem importantes, principalmente para o público alvo da história. Essa parte fica principalmente com Belinha, youtuber e melhor amiga de Freddy, que ajuda garotas a se empoderarem e ela deixa essa missão bem claro durante o filme.

“Cinderela Pop” é uma história de amor moderna, cheia de carisma e diversão. O filme conta com belos cenários, figurinos dignos de uma história de princesa moderna, e com um roteiro bem fechado que vai fazer o público se conectar com os personagens e torcerem para o melhor deles. Menos o da vilã, a madrasta Patrícia, que faz literalmente de tudo para que a vida de Cíntia seja um inferno, e só passa lições erradas para suas filhas.

O filme já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil, e é importante de jovens garotas e garotos vão conferir para aprender as belas lições que “Cinderela Pop” tem para ensinar! Confira o trailer:

Deixe seu comentário