Com show de Taron Egerton, “Rocketman” torna vida de Elton John um belo musical

Filme conta a história da vida do cantor

Por: Gabriela Orsini | 30 maio - 14:10

Acompanhando as extravagâncias da vida de Elton John, “Rocketman” faz essa história ganhar muita cor, brilhos, música e dança. O musical começa com o cantor já adulto contando sobre sua infância e início de carreira, e nos primeiros cinco minutos de filme já dá para perceber o tom que a produção terá.

Vemos que desde sempre seu relacionamento com os pais não é dos melhores, e sua mãe, interpretada por uma quase irreconhecível Bryce Dallas Howard, não lhe dava o apoio que precisava. Apesar disso, o pequeno Reginald Dwight segue seu sonho de fazer música.

Clipe mostra Taron Egerton cantando “Rocketman” com novas cenas do filme

Foto: Divulgação

Apesar de muitos relacionamentos conturbados, um dos destaques é sua amizade com Bernie, que desde sempre compõe as músicas para Elton. A química entre os atores Taron Egerton e Jamie Bell é ótima, e acompanha bem os altos e baixos da fama.

O destaque com certeza fica com Taron no papel principal. Pode-se dizer que esse é o filme de sua vida, com uma atuação impecável e caracterização incrível, e claro que não podemos deixar de fora sua voz. O ator cantou os clássicos de Elton John e não decepciona em nenhum momento, seja atuando ou cantando.

Prestes a estrelar “Rocketman”, Taron Egerton canta junto com Elton John

Foto: Reprodução/Rocketman

Como acontece em muitos filmes biográficos, a construção da passagem de tempo em “Rocketman” pode parecer um pouco jogada, já que muitos anos precisam ser apresentados com momentos cruciais da história da personalidade. A produção preferiu não focar em grandes shows e eventos que Elton se apresentou ao longo dos anos, e sim em sua vida mais pessoal e seus relacionamentos, o que pode dificultar a compreensão de que ano cada cena se passa.

“Rocketman” é um grande show, celebrando a vida e a carreira de Elton John do modo que ele a viveu: extravagante, com figurinos incríveis e muita música, e também mostra a época conturbada com drogas e álcool que o cantor teve, mas sem perder a elegância que o Sir tem. O filme é cheio de cenas lúdicas e coreografias dignas de musicais mesmo.

Chegando aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30), “Rocketman” vai encantar aos fãs do cantor e surpreender a todos! Confira o trailer:

Deixe seu comentário