“A Morte Te Dá Parabéns 2” acerta ao apostar em um terror mais light e cômico

Um dos melhores roteiros com loop temporal

Por: Alefy Soares | 25 fevereiro - 18:47

Já não é novidade alguma os roteiros de filmes trabalharem com o loop temporal, mas existem longas que deixam tudo tão “fechadinho”, que dá gosto de ver e esse é o melhor exemplo do que o espectador pode esperar de “A Morte Te Dá Parabéns 2”.

Ainda apostando em um terror “light” e cômico, o filme lembra um pouco – bem pouco – do clássico “Todo Mundo em Pânico”. A história mostra com o protagonista Ryan, interpretado pelo ator Phi Vu, um dos colegas de Tree, sofrendo do mesmo problema que a principal do primeiro longa. Ao tentar ajudá-lo, ela acaba novamente puxada para o dia de sua morte – e, dessa vez, em uma dimensão paralela.

Foto: A Morte Te Dá Parabéns 2/Reprodução

“Alita: Anjo de Combate” tem qualidade impecável, mas peca no roteiro

Diferente do primeiro longa, “A Morte Te Dá Parabéns 2” é muito mais cômico e isso tem uma explicação clara: trabalhar com loop temporal pode criar situações que podem ser chamadas de “galhofas”, justamente pela espetacularização exagerada de algumas cenas. Porém, o diretor Christopher B. Landon, acertadamente, incluiu o terror light.

Quem espera um filme parecido com o primeiro, tanto na violência gráfica quanto na forma com que é apresentada os assassinatos, pode sair bem decepcionado. Caso você busque um terror descompromissado e focado em te fazer rir, “A Morte Te Dá Parabéns 2” é a escolha certa!

Assista ao trailer: 

Deixe seu comentário