Copa Mackenzie Metropolitana chega às oitavas de final

Só jogão!

Por: Marielle Rojas | 30 setembro - 2:32 PM | comentários

O melhor campeonato de futebol society intercolegial de São Paulo chegou às oitavas de final, neste sábado (30), com muitas partidas emocionantes, prêmios e diversão!

Nos 16 jogos, realizados na Arena Nacional de Fut7, localizada na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, foram contabilizados 33 gols, uma média de 2 gols por partida. Além disso, foram aplicados 9 cartões amarelos e 3 vermelhos.

Uma das partidas mais acirradas foi a vitória do Colégio Amorim sobre a Escola Estadual Condessa Filomena por 4 a 2. O Filomena até começou melhor o jogo, mas o primeiro campeão da Copa não perdoou e segue na briga pelo bi campeonato.

Outro destaque foi mais uma goleada da Escola Estadual Presidente Kennedy sobre o Colégio Ser, por 5 a 0, mantendo a boa campanha que vem fazendo na temporada 2017. A única disputa que foi para as penalidades foi entre Colégio Bandeirantes e Colégio Santa Cruz. Quem levou a melhor foi o Santa Cruz que venceu por a 1 (3) x 1 (2) e eliminou o adversário.

A briga pela artilharia ficou ainda mais acirrada. Guilherme Henrique Borges, do Colégio Amorim, assumiu a liderança, com 13 gols. Na sequência, e apenas 2 gols atrás, vem Lucas do Nascimento da Escola Estadual Condessa Filomena, Caio Cesar Cacosa, do Colégio Ser, e Gustavo Eufrásio, da Escola Pinheiro.

Na próxima semana, a competição já entra nas quartas de final e vai definir quem serão os 4 grandes finalistas!

Quer conferir todos os lances do campeonato? Então acesse o site da Copa Mackenzie Metropolitana e acompanhe o melhor campeonato de futebol society intercolegial da história!

Deixe seu comentário