Confira todos os lances da segunda rodada eliminatória da Copa Mackenzie Metropolitana

Haja coração!

Por: Marielle Rojas | 23 setembro - 12:04 PM | comentários

Neste sábado, 23, a segunda rodada eliminatória da Copa Mackenzie Metropolitana registrou 77 gols, uma média de 4 gols por partida. Além disso, foram 5 cartões vermelhos e 29 cartões amarelos, nos 16 jogos realizados.

A rodada não teve muitas goleadas, mas tiveram jogos incríveis. Os maiores placares foram: Escola Estadual Presidente Kennedy 6 x 2 Marconi e Escola Estadual Antonieta Borges Alves 4 x 0 Souza Almeida.

Um dos jogos mais disputados foi a vitória do Colégio Anglo Morumbi sobre o Colégio Fênix, por 1 (12) a 1 (11). A partida foi muito acirrada e foi para os pênaltis. Depois de 14 cobranças, Vitor Santaella do Colégio Fênix bateu por cima do gol e Victor Tadeu do Anglo marcou e garantiu a classificação. Outro destaque foi a vitória do Colégio Bandeirantes sobre a Escola Estadual João Solimeo por 3 a 1.

A briga pela artilharia segue muito acirrada. Quem assumiu a liderança foi Guilherme Henrique Borges, do Colégio Amorim, seguido de Caio Cezar Cacosa, do Colégio Ser, e Gustavo Eufrásio dos Santos, do Colégio Pinheiro. Ambos com 11 gols.

Quer conferir todos os lances do campeonato? Então acesse o site da Copa Mackenzie Metropolitana e acompanhe o melhor campeonato de futebol society intercolegial da história!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você