Confira os times que são semifinalistas da Copa Mackenzie Metropolitana

RETA FINAL COM MUITA EMOÇÃO!

Por: Marielle Rojas | 07 outubro - 12:08 PM | comentários

A Copa Mackenzie Metropolitana chegou às quartas de final com muitos jogaços deste sábado, 7, que agitaram a Arena Nacional de Fut7, localizada na Barra Funda. Foram contabilizados 20 gols, uma média de 5 gols por partida, e 8 cartões amarelos e dois vermelhos nos quatro jogos realizados.

O grande destaque do dia foi a disputa entre Colégio Amorim, primeiro campeão da competição, contra a Escola Estadual Antonieta Borges Alves. Perdendo de 2 a 0, o ABA correu atrás do resultado e empatou o jogo, indo para os pênaltis. Mas nas penalidades, o Amorim levou a melhor e venceu por 2 a 1 fazendo valer seu favoritismo e avançou para a semifinal em busca do bicampeonato.

O Instituto de Ensino São Francisco de Assis conseguiu uma virada histórica em cima do Colégio Santa Cruz, por 4 a 2. O IESFA teve a chance de sair da frente com um pênalti, mas quem marcou o primeiro gol foi Leonardo Junqueira do Santa Cruz. Porém, o Instituto São Francisco aproveitou suas oportunidades e marcou mais dois gols, que garantiram a classificação histórica para a semifinal.

Outro jogão, foi a virada foi do atual vice campeão, Colégio Tancredo Neves, venceu a Escola Estadual Carmelinda Marques por 4 a 2. Aos 2 minutos, o Carmelinda saiu na frente com uma bomba de fora da área de Kauê Pontes, mas não demorou para o Tancredo empatar e começar a virada que confirmou o favoritismo e está perto de chegar à sua segunda semifinal.

O Kennedy mostrou que não veio para brincadeira e, com toda sua alegria e habilidade, venceu o Anglo Morumbi por 3 a 1 e avançou para a semifinal.

A briga pela artilharia segue quente. Guilherme Henrique Borges, do Colégio Amorim, continua na liderança, com 13 gols, mas Matheus Rodrigues Bispo vem chegando, com 11 gols, para deixar essa disputa ainda mais acirrada.

Quer conferir todos os lances do campeonato? Então acesse o site da Copa Mackenzie Metropolitana e acompanhe o melhor campeonato de futebol society intercolegial da história!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você