Confira os jogaços que agitaram da Copa Mackenzie Metropolitana neste sábado (26)

Mais um fim de semana com muita emoção na Copa Mackenzie Metropolitana

Por: Marielle Rojas | 26 agosto - 9:22 PM | comentários

A Copa Mackenzie Metropolitana já está na terceira rodada da fase de grupos com muitos jogos incríveis que estão agitando a Arena Nacional de Fut7, na Barra Funda.

Hoje (26), o Colégio Souza Almeida venceu o Colégio Notre Dame por 2 a 0 e garantiu sua vaga na segunda fase do campeonato e a liderança do grupo 18, com 7 pontos. Apesar da derrota, o Notre Dame é o segundo colocado, com 6 pontos, e também se classificou para o mata-mata.

Em jogaço Colégio Fênix e Bandeirantes entraram em campo para definir a primeira colocação do grupo 3. O jogo ficou no empate por 2 a 2 e as duas equipes somaram 7 pontos. No desempate, o Fênix ficou em primeiro pelo saldo de gols.

Outro jogão foi o empate entre Colégio Metodista e a Escola Estadual João Caly. Os times ficaram no empate por 3 a 3 e, com o placar, o Metodista ficou em primeiro do grupo 10, com 7 pontos. O joão Caly, que precisava do empate, conseguiu a segunda classificação, com 6 pontos.

A maior goleada do dia ficou por conta da Escola Estadual João Solimeo, que não deu chances e goleou o Colégio Órion por 13 a 0. Com o placar, o João Solimeo ficou em primeiro lugar com 9 pontos, seguido do Órion, com 6.

Quer conferir todos os lance do Campeonato? Então acesse o site da Copa Mackenzie Metropolitana e acompanhe o maior campeonato de futebol society de São Paulo!

Deixe seu comentário