Confira como foi a segunda rodada da Copa Mackenzie Metropolitana

Haja emoção!

Por: Marielle Rojas | 13 agosto - 9:47 PM | comentários

Hoje (13) começou a segunda rodada da Copa Mackenzie Metropolitana, o melhor campeonato de futebol society intercolegial da história! O dia foi marcado por muitas goleadas e animação das torcidas.

No primeiro jogo, a Escola Estadual Tenente Ariston de Oliveira ganhou por 5 a 0 do Colégio Elias Zarzur. O destaque foi para Jorge Luiz Cruz que fez dois gols. Na sequência foi a vez da Escola Estadual Linneu Prestes e do Colégio Arara Azul entrarem em campo. O Linneu venceu pelo incrível resultado de 14 a 0.

Em goleada histórica, o Colégio Etapa ganhou do Colégio Batista da Penha por 15 a 0, até agora, a maior goleada de 2017. Depois Escola Estadual Presidente Kennedy mostrou sua habilidade e venceu o Colégio Monte Sinai por 11 a 1.

Por fim, o atual campeão, Colégio Educacional Progresso, venceu o Colégio Viva por 1 a 0 em jogo disputadíssimo. E o Colégio Bandeirantes venceu a Escola Estadual Marlene Aparecida, em uma partida emocionante com dois gols no último minuto.

Quer conferir todos os lances do Campeonato? Então acesse o site da Copa Mackenzie Metropolitana e acompanhe o maior campeonato de futebol society de São Paulo!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você