Canyon na Islândia tem que ser fechado por clipe de Justin Bieber

"I'll Show You" foi gravado no local e levou milhões de pessoas para lá

Por: Redação Metropolitana | 22 maio - 19:48

Em 2015, Justin Bieber lançou o clipe “I’ll Show You” que foi gravado em um canyon na Islândia, que tem o complicadíssimo nome de Fjadrárgljúfur. E depois do lançamento do vídeo, o local começou a receber tantos turistas que o governo teve que fechar as visitas.

Isso porque, de acordo com a The Associated Press, a Agência do Meio Ambiente da Islândia, essas milhares de visitas estavam matando o meio ambiente. As pessoas desrespeitavam regras, ignoravam placas e pulavam cercas, indo onde não era permitido.

Ed Sheeran e Justin Bieber se divertem com fundo verde no clipe de “I Don’t Care”

Então o governo tomou a medida de fechar o canyon por um ano, exceto por cinco semanas, e o local só será reaberto quando o tempo estiver bom para receber visitas. Mas o ministro do meio ambiente, Gudmundur Ingi Gudbrandsson, não coloca a culpa em Bieber, já que ele não tem como controlar seus fãs. A culpa são das pessoas mesmo que desrespeitam as regras do local.

Esperamos que com as novas medidas o canyon volte a ser como era antes e que os visitantes não façam mais nada que possa prejudicar o meio ambiente do local. Confira mais de Fjadrárgljúfur no clipe de Justin Bieber: