Caçador ilegal é condenado a assistir “Bambi” todo mês

David Berry Jr. foi acusado de matar "algumas centenas" de veados ilegalmente

Por: Gabriela Orsini | 18 dezembro - 1:54 PM | comentários

Se alguém falar que nunca chorou assistindo “Bambi”, provavelmente está mentindo. Agora imagine ser obrigado a assistir esse filme uma vez por mês, por três anos! Pois foi o que aconteceu com um caçador ilegal nos Estados Unidos.

David Berry Jr., de 29 anos, foi julgado e condenado pela morte de “algumas centenas de veados”, em uma das maiores ações de combate à caça ilegal. E agora ele vai ter que assistir “Bambi” sempre e sofrer com a morte da mãe do protagonista.

Além disso, David também foi condenado a ano de prisão em regime fechado, e mais 120 dias em outra cadeia, por crimes com armas de fogo.

David e mais dois homens faziam parte de um grupo de caçadores ilegais, que atacavam grupos de veados a noite, cortando suas cabeças e deixando os corpos para apodrecerem. “Cortar as cabeças é a versão deles de obter um troféu. Enquanto alguns caçadores perseguem veados pelo valor comercial dos chifres, os processados nesse caso faziam isso apenas pelo prazer do assassinato em si” disse um dos comandantes da operação que prendeu os três, Randy Doman.

“Bambi” é um dos clássicos da Disney, e foi lançado em 1942.

Deixe seu comentário